Macarronada do Áquila teve excelente resultado

Macarronada do Áquila teve excelente resultado

26/04/2022 - 12:07

Depois de dois anos sem a tradicional macarronada escoteira, o Grupo Escoteiro Áquila realizou, nesse ano, o evento no formato drive-thru. A própria sede foi utilizada para abrigar o evento e o grande grupo de pais, dividido em funções, cuidou de tudo para que a macarronada e os acompanhamentos continuassem saborosos. O evento deu tão certo que superou a expetativa e agradou o paladar de quem comprou ingressos.

 

A macarronada foi cuidadosamente cozida aos poucos, para manter a qualidade da massa, temperada com molho a bolonhesa e teve como acompanhamento galetos assados, cuidadosamente, e batata caramelada de sobremesa. “Estava deliciosa. E o que chamou a atenção é que cada item estava colocado na marmita de maneira separada, ou seja, a marmita possui divisórias, o que deu maus qualidade ao prato. Adorei”, disse a comerciante que comprou cinco ingresso para a família.

 

A localização da sede dos escoteiros também favoreceu, pois fica próximo ao centro. Na avaliação dos grupos de pais e diretoria que organizaram o evento, deu tão certo que a tendência para as próximas e seguir o mesmo formato.

 

A diretoria do Áquila agradece aos pais, chefes e jovens que trabalharam, às empresas e pessoas da comunidade que auxiliaram e ao público que adquiriu os ingressos, contribuindo com o sucesso do evento. O valor obtido será revertido no desenvolvimento das atividades, na geração de oportunidades aos jovens, aquisição de materiais e manutenção da sede.

 

Texto: Cleusa Varnier Frese | Diretora de Marketing

Imagens: Grupo Escoteiro Áquila   

 

 

 

 

Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado Macarronada do Áquila teve excelente resultado