Assembleia de Pais elege nova diretoria e inicia atividades 2023 no Áquila

Assembleia de Pais elege nova diretoria e inicia atividades 2023 no Áquila

11/04/2023 - 23:36

O Grupo Escoteiro Áquila, que é Padrão Ouro em nível de Brasil, marcou o início das atividades de 2023 com a Assembleia de Pais, realizada em 09 de fevereiro. Entre os assuntos da pauta, destaque para a eleição da nova diretoria do grupo, que terá a frente o empresário e engenheiro, André Tissiani.

Presidida por André Tissiani, a diretoria do grupo ficou assim composta: Diretor de Métodos Educativos, Rudinei Aldini Frese; Diretora Financeira, Maria Isabel Zeni; Diretora Administrativa, Alessandra Mendo Soccol; Diretora de Marketing, Cleusa Frese.

Entre os demais assuntos abordados pela assembleia, destaque para o calendário de atividades de 2023, eventos de arrecadação e participação dos pais, delegados para a assembleia regional, cursos de formação de adultos, contribuições e eventos. Houve ainda um afetuoso agradecimento ao amigo, Edenilson Mucelin, que deixa a presidência e um excelente legado de trabalho, entre os quais a construção da nova sede do Grupo, inventivo a formação de adultos, ao crescimento da entidade e ao fortalecimento do movimento em Xaxim. Agradecimento também a toda a diretoria, chefes e Rosane Mucelin, que trabalharam muito, fazendo a diferença ao escotismo.

O grupo de pais desejou êxito ao novo presidente, André Tissiani, e reforçou palavras de apoio e trabalho para um escotismo cada vez mais abrangente no município. “É uma honra dar continuidade ao brilhante trabalho do grupo na formação de jovens e adultos no município. Ensinar nossos filhos e os filhos dos outros a construir uma sociedade melhor é um ótimo exemplo que podemos deixar”, destacou André.

 

Diretoria de Marketing

Assembleia de Pais elege nova diretoria e inicia atividades 2023 no Áquila Assembleia de Pais elege nova diretoria e inicia atividades 2023 no Áquila Assembleia de Pais elege nova diretoria e inicia atividades 2023 no Áquila Assembleia de Pais elege nova diretoria e inicia atividades 2023 no Áquila Assembleia de Pais elege nova diretoria e inicia atividades 2023 no Áquila Assembleia de Pais elege nova diretoria e inicia atividades 2023 no Áquila