Áquila participou de Ação Cooperada

Áquila participou de Ação Cooperada

22/08/2018 - 22:23

Grupo Escoteiro Áquila participou, no 4 de agosto de 2018, do Projeto de Ação Cooperada entre a Associação Aury Bodanese, Aurora Alimentos e Superalfa. A atividade ocorreu no pátio do Superalfa, em Xaxim e reuniu lobinhos e jovens da tropa escoteira, além dos adultos voluntários. Uma das atividades que mais chamou a atenção foi o rapel e a falsa baiana, além de jogos lúdicos com lobinhos.

Cerca de 1500 pessoas participaram do evento, junto de outras entidades, com o objetivo de compartilhar ideias sobre saúde, educação e lazer.

 

Texto: Chefe Graciella Milioranza

Fotos: Arquivo GE Áquila

Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada Áquila participou de Ação Cooperada