Áquila integra Ação “Juntos pela Comunidade”, da Cooperativa Sicredi

Áquila integra Ação “Juntos pela Comunidade”, da Cooperativa Sicredi

30/06/2022 - 08:00

O Grupo Escoteiro Áquila, de Xaxim/SC, está participando da ação “Juntos pela Comunidade”, da Cooperativa Sicredi, que visa contribuir com o desenvolvimento dos municípios da área de ação da cooperativa. Em síntese, o grupo pode receber um percentual, pago p

ela Cooperativa, a partir da indicação dos cooperados no momento de aplicações financeiras.

Ou seja, no momento de efetivar a aplicação, o cooperado preenche um canhoto do “Juntos pela Comunidade”, indicando o Grupo Escoteiro Áquila. A Sicredi paga um percentual de 0,50% para o Grupo, sem nenhum desconto ao cooperado. A parceria foi firmada em momento especial entre os representantes do Áquila, entre eles o presidente Edenilson Mucelin e o gerente do Sicredi – Xaxim, André João Rissi e sua equipe.

O presidente do Grupo Escoteiro Áquila, agradeceu a parceria e reforçou o pedido à comunidade para que no momento de aplicações indiquem o Grupo para receber o benefício da ação solidária. “O repasse vai ser revertido na formação e aplicação do método escoteiro aos nossos membros e, como consequência, o valor retornará à comunidade por meio do serviço e da participação do grupo através dos membros em diferentes áreas e ações, atendendo ao lema do escotismo que é ajudar a construir um mundo melhor”, reforçou.

Texto: Cleusa Varnier Frese | Diretora de Marketing

Imagem: Sicredi – Xaxim