MutEco envolveu membros do GE Áquila

MutEco envolveu membros do GE Áquila

16/08/2017 - 22:33

O Áquila não para. No sábado, 03/06, os integrantes do Grupo Escoteiro Áquila, realizaram atividades do Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecológica (MutEco), envolvendo os ramos escoteiro e lobinho, em linha Pilão de Pedra. Plantio de árvores, construção de horta, com adubo orgânico, contato com a natureza, degustação de bergamotas direto do pé, jogos e muita amizade.

 

O dia começou com serração (neblina), mas o logo o sol brindou as atividades com sua linda e contagiante energia. Estiveram envolvido no apoio, o presidente Edenilson Mucelin e mãe, Adriana Giachini.

 

Os chefes Juliano e Aline Anghinoni são os responsáveis pela coordenação do MutEco deste ano. O transporte até o local foi cedido pela administração municipal de Xaxim (Secretaria da Educação).

 

Ch. Cleusa Varnier Frese |Jornalista e Dir. de Marketing

MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila MutEco envolveu membros do GE Áquila