Membros juvenis do Áquila recebem méritos por desempenho

Membros juvenis do Áquila recebem méritos por desempenho

01/08/2020 - 14:59

Pela primeira vez o Grupo Escoteiro Áquila, de Xaxim, fez online a entrega de méritos conquistados pelos membros juvenis dos ramos lobinho, escoteiro e sênior, fruto da busca pessoal durante o primeiro ciclo de programa de 2020. A inovação na entrega das honrarias surgiu da necessidade de adaptação em razão do distanciamento social, mesmo assim o grupo encontrou uma maneira criativa para homenagear os jovens e fazer deste, mais um momento especial. A apresentação acontece neste sábado, 01 de agosto de 2020.

A divulgação dos méritos foi o primeiro item da programação de grupo que envolveu todos os ramos num grande jogo do Kim. “Essa é nossa primeira atividade do segundo semestre e iniciamos ainda mais motivados e com chave de ouro, pois estamos divulgando as honrarias conquistadas pelos nossos jovens e isso significa que mesmo com o desafio da pandemia, nosso jovem participou ativamente e buscou o seu melhor”, disse o diretor de Métodos Educativos do Áquila, Rudinei Frese.

A divulgação dos méritos ocorreu com a divulgação do “caminho” em matéria específica no site do Grupo Áquila. Pelo link “resultado do empenho”, o jovem pode acessar todos os méritos entregues pelo Grupo Escoteiro Áquila nessa ocasião.

Está curioso para saber quem são os jovens destaques deste momento de honrarias do Áquila? Acesse o link “resultado do empenho” e confira. Aproveite para deixar seu comentário e valorizar a busca do jovem.

O Grupo Escoteiro Áquila parabeniza a todos os jovens pelas conquistas que obtiveram e agradece aos adultos voluntários que os estimularam. “Somos estrelas aqui a brilhar, somos águias sempre a voar. Áquila, Áquila, Áquila!

Texto: Cleusa Frese | Diretora de Marketing