Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila

Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila

03/09/2017 - 16:44

O Grupo Escoteiro Áquila promoveu no sábado, 02/09, na sede da entidade, etapa da Especialidade de Prevenção para os jovens da tropa escoteira. Em razão disso o assunto foi conduzido pelo médico Dr. Fábio Batista, de Xaxim que surpreendeu a todos pela maneira facilitada de abordar o assunto e trabalhar o conhecimento, mas principalmente, por revelar ter sido escoteiro em Alegrete (RS).

 

Após o trabalho do Dr. Fábio os jovens participaram de jogos relacionados ao assunto e ao final relataram sua satisfação de participar do escotismo e do conhecimento diversificado que constroem. “Eu gostei de tudo. Gosto da maneira que o chefe da tropa envolve os outros chefes para tornar possível o nosso conhecimento. Gosto das diferentes pessoas que se importam conosco e tornam a jornada mais prazerosa, divertida e com muita aprendizagem. Amo ser escoteira, chefe”, disse a monitora da Patrulha Leão, Giovana Kern Conte.

 

Ao final da sessão o Grupo Escoteiro Áquila agradeceu ao Dr. Fábio com um gesto que representa a ligação do escotismo com membros da sociedade e o presentou com o Lenço Escoteiro do Grupo. A Entrega foi feita pela jovem Giovana Kern Konte, por representa a Patrulha com o mesmo nome da que o médico praticou quando era escoteiro.

Ch. Cleusa Varnier Frese|Jornalista e Dir. de Marketing

Imagens: Chefes Daniel dos Santos, Jonas Valgói  e Eliane Farina 

 

Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila Médico e antigo escoteiro trabalhou com jovens da Tropa Áquila