Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli”

Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli”

20/08/2017 - 16:36

O lúdico do Ramo Lobinho (6,5 a 10 anos de idade) é colocado em prática em todas as sessões que o Grupo Escoteiro Áquila desenvolve com a alcateia. No sábado, 19/08, por exemplo, um dos destaques do encontro dos lobinhos foi a interpretação do episódio do Livro da Jângal, “Irmão de Mowgli”. Chefes e lobinhos se envolveram na dramatização e ao final, os membros avaliaram positivamente a atividade.

 

“Foi incrível! Em casa sessão temos observado o quando podemos desenvolver as áreas previstas no método escoteiro, por meio de atividades que, no primeiro olhar, parecem tão simples, no entanto o resultado é surpreendente e gratificante. Nossos chefes assistentes são um exemplo e nossos lobinhos são participativos e interessados em todos o que propomos a eles. É bom fazer deste movimento mágico chamado escotismo”, ressalta a Akelá (chefe do Ramo Lobinho), Cleusa Vernier Frese.

 

Estavam presentes: o Espírito da Floresta, que narrou a história, Raksha, a mãe loba, o pai o lobo, lobo Griss e seus irmãos, Messua a mãe humana de Mowgli, Akelá, Baloo, Bagheera, os lobos do Povo Livre de Seeonee, e o Sherekan, tentou amedrontar o povo, mas não conseguiu.

 

O Grupo Escoteiro Áquila agradece a colaboração da Associação de Moradores do Bairro Flor, que cedeu o loca para realizar as atividades deste dia.

 

Ch. Cleusa Varnier Frese |Jornalista e Dir. de Marketing

 

 

Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli” Lobinhos de Xaxim interpretam “Irmãos de Mowgli”