Jovem recebe Lis de Ouro no Jamboree

Jovem recebe Lis de Ouro no Jamboree

22/08/2018 - 23:21

Participar do Jamboree era um sonho para o jovem de Arthur Frese. O que ele nem em sonho imaginara é que em seu primeiro Jamboree, seria surpreendido com o Distintivo “Lis de Ouro”, máximo do Ramo Escoteiro. A honraria foi anunciada pelo presidente dos Escoteiros de Santa Catarina, Celso Menezes e entregue pelo chefe da tropa, Rudinei Frese na presença da tropa e chefes do grupo Áquila e de todo o contingente do estado barriga verde. Parabéns!

“Esse distintivo é resultado de uma longa caminhada e aumenta minha responsabilidade com o escotismo. Foi uma alegria receber no Jamboree e compartilho com meus amigos do grupo Áquila, meus chefes e com minha família. Espero que outros jovens me sigam e também conquistem o distintivo”, disse o jovem, primeiro do grupo a receber Lis de Outro nos últimos 6 anos.

 

Texto: Ch. Cleusa Varnier Frese | Diretora de Marketing

Imagens: Arquivo do GE Áquila

Jovem recebe Lis de Ouro no Jamboree Jovem recebe Lis de Ouro no Jamboree Jovem recebe Lis de Ouro no Jamboree Jovem recebe Lis de Ouro no Jamboree Jovem recebe Lis de Ouro no Jamboree Jovem recebe Lis de Ouro no Jamboree