Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30

Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30

25/10/2017 - 19:37

Corajosos, seguros, ousados, leais e comprometidos. Essas são algumas das muitas características dos escoteiros, de qualquer idade, que aproveitam as oportunidades para ampliar seu nível de conhecimento afim de saber lidar com as diferentes situações da vida. Em Xaxim o método escoteiros é aplicado pelo único do grupo do município, o Áquila, que está com vagas abertas até o dia 30 de outubro, pelo e-mail grupoescoteiroaquila@gmail.com.br.

 

Nos últimos cinco anos o escotismo, em Xaxim, ampliou o seu alcance, desenvolveu projetos audaciosos, ampliou consideravelmente seu número de membros e famílias envolvidas, apoiou entidades da comunidade em situações relevantes e aprimorou seus membros por meio do centenário, e mundialmente reconhecimento, método escoteiro. Neste ano um dos desafios dos membros foi a participação do Acampamento Regional de Santa Catarina, com mais de 3 mil pessoas. Para o próximo ano, o grande projeto dos jovens é a participação no JAMBORRE NACIONAL/LUSÓFONO, em Barretos/SP.

 

Mas não para por aí. O movimento escoteiro é para meninos e meninas de diferentes idades, que desejam superar os seus limites, aprender, com os irmãos de ideal e acompanhamento dos adultos capacitados,  a desenvolver habilidades de caráter, físicas, afetivas, intelectuais, sociais e espirituais (sem vínculo religioso). Fazer parte do Grupo Escoteiro Áquila é ser Grupo Padrão Ouro, em nível nacional.

 

Para fazer a inscrição as famílias devem enviar e-mail para grupoescoteiroaquila@gmail.com informando nome completo do(a) interessado(a), data de nascimento, nome completo dos pais ou responsáveis legais e telefones para contato. A inscrição respeitará o limite de vagas.

 

Ch. Cleusa Varnier Frese | Jornalista e Dir. de Marketing

 

 

Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30 Inscrições para os Escoteiros encerram dia 30