Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho

Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho

18/09/2018 - 19:40

A reunião especial desse ano aconteceu no dia 18-08-2018 para os lobinhos o Grupo Escoteiro Áquila com uma superprodução com o tema do filme do Hotel Transylvânia. E foi realizada no Eco Parque Eduval Ogliari no Bairro Sol Nascente em Xaxim-SC.

Esse filme de animação norte-americano que traz a fantasia e um Hotel resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis a filha de Drácula.

Para entrar no clima os lobinhos foram convidados para se vestirem a caráter e não faltou criatividade e muita disposição para as brincadeira e músicas alusivas ao tema.

Tiveram atividades como a do “Vampiro Habilidoso” para transportar suco, jogo de mimicas, e ainda um jogo com músicas que eram interrompidas e solicitados “micos” ou “doces” o que gerou muita descontração.

As famílias ficaram responsável por enviar um prato de comida o por fim rendeu uma mesa cheia de delícias para os lobinhos aproveitarem em uma grande confraternização.

Texto: Graciela Milioranza – Assistente Ramo Lobinho

Fotos: Cleusa Frese – Akelá

Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho Hotel Transylvânia no Ramo Lobinho