Grupo Escoteiro Áquila lança página na Internet

Grupo Escoteiro Áquila lança página na Internet

20/08/2017 - 19:35

A inovação e a modernização também fazem parte do escotismo. Nesse sentido o Grupo Escoteiro Áquila, de Xaxim (SC) lançou nessa semana o site da entidade na Internet. O objetivo é ampliar a comunicação com o público interno e externo, fortalecer o vinculo com as famílias e comunidades, divulgar as ações e valorizar os parceiros do Grupo Escoteiro Áquila.

 

O site foi lançado no dia 20 de agosto de 2017, às 18h30min, em ato simbólico para a diretoria e chefes coordenadores de eventos de arrecadação de fundos em 2017. Todos o trabalho foi coordenado pelo diretor técnico, chefe Rudinei Frese, com apoio da diretora de marketing, chefe Cleusa Varnier Frese.O trabalho de construção do site levou aproximadamente um mês e foi desenvolvido, em conjunto, com a empresa Core Soluções Tecnológicas, de Xanxerê, dos proprietários Uelyson Carlos Colatto, Natan Suzana e Luzitan Orso Zancan.

 

“Ficou ótimo, com notícias, informações dos ramos, da parte administrativa e já com a novidade do resultado do JODAQ realizado pela tropa escoteira no fim de semana. É um site funcional e atende nosso objetivo e queremos agradecer à Core Soluções Tecnológicas, ao chefe Rudi e a chefe Cleusa que trabalharam nesse projeto e hoje é mais umas das ações realizadas para os membros do Grupo Áquila”, disse o presidente, Edenilson Mucelin.

 

 

Ch. Cleusa Varnier Frese |Jornalista e Dir. de Marketing

 

Grupo Escoteiro Áquila lança página na Internet Grupo Escoteiro Áquila lança página na Internet Grupo Escoteiro Áquila lança página na Internet Grupo Escoteiro Áquila lança página na Internet Grupo Escoteiro Áquila lança página na Internet Grupo Escoteiro Áquila lança página na Internet