Fogo de Conselho em Homenagem aos pais

Fogo de Conselho em Homenagem aos pais

22/08/2018 - 23:53

O objetivo era homenagear os pais do Grupo Escoteiro Áquila de maneira diferente. Assim, foi concebida a ideia do Fogo de Conselho Público, em homenagem aos pais. Esquetes, canções, jogos e dinâmicas fizeram parte da programação organizada pela assistente de chefia, Keli Marocco, na praça Frei Bruno, de Xaxim, na noite de 11 de agosto de 2018.

 

A fogueira foi adaptada num recipiente para não danificar o piso e proporcionar a luz e o calor necessários para a mística do fogo de conselho, um momento no qual as gerações se reúnem para contar histórias, cantar e celebrar as conquistas.

 

Ao final, uma linda mensagem reforçou a importância da figura paterna na vida dos filhos e o quanto o amor ente pais e filhos reflete no caráter e na personalidade.

 

 

Texto e imagens: Ch. Cleusa Varnier Frese | Diretora de Marketing

 

 

Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais Fogo de Conselho em Homenagem aos pais