Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim

Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim

03/09/2017 - 11:29

Jovens e chefes do Grupo Escoteiro Áquila de Xaxim estão no corpo-a-corpo da conscientização que faz parte do projeto “Cidade Limpa”, do legislativo municipal com apoio do executivo e do judiciário, além de entidades e comunidade local. O objetivo principal da campanha é diminuir a quantidade de resíduos, especialmente na Avenida Plínio Arlindo De Nês. A principal rua da cidade acumula quantidade de pessoas no cair da tarde, principalmente nos finais de semana, e o consumo de bebidas diversas acaba gerando grande quantidade de lixo que fica depositado em diversos locais da via pública.

 

Diante disso, a campanha espera mostrar que a avenida pode ser utilizada para a boa conversa, reunir com os amigos e consumir alimentos e outros, no entanto que os resíduos sejam depositados nas lixeiras, contribuindo para um melhor aspecto do município e das pessoas que moram nele.

 

No sábado, dia 26/09, os escoteiros e vereadores percorreram a Avenida, do centro ao trevo do meio, conversando com as pessoas sobre a Campanha. “Fomos muito bem recebido, tanto os escoteiros, quanto os vereadores e isso mostra que as pessoas estão dispostas a colaborar para uma cidade cada vez mais limpa, alegre e boa para morar e trabalhar”, destacou o chefe da tropa, Rudinei Frese.

 

O chefe disse ainda que os escoteiros são um ótimo exemplo e estão de parabéns pelas abordagens e conversa que mantiveram. O chefe que também é dirigente do grupo Áquila agradeceu aos chefes e jovens que participaram da comitiva da campanha Cidade Limpa.

 

Ch. Cleusa Varnier Frese|Jornalista e Dir. de Marketing

 

 

Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim Escoteiros envolvidos com o “Cidade Limpa” de Xaxim