Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito

Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito

23/09/2017 - 18:33

Na manhã de sábado, 23 de setembro, integrantes da tropa escoteira, do Grupo Escoteiro Áquila, atuaram nas atividades da Semana Nacional do Trânsito no município de Xaxim. A convite do presidente do Conselho Municipal de Trânsito, João Miranda, chefes e jovens contribuíram com a panfletagem e adesivagem de veículos na avenida Plinio Arlindo De Nês. Foram abordados mais de 300 veículos objetivando a conscientização no trânsito com práticas seguras e adequadas.

 

A Campanha foi conduzida pelo Departamento de Trânsito e pelo Conselho Municipal de Trânsito. Ao concluir a participação do grupo na atividade, o chefe da tropa, Rudinei Frese, reuniu os participantes para o “debandar”, momento em que o diretor Municipal de Trânsito, Ivo Silveira e o presidente do Conselho Municipal de Trânsito, João Miranda, agradeceram ao Grupo Escoteiro Áquila pela participação e enalteceram suas ações no município de Xaxim.

 

Ch. Cleusa Varnier Frese|Jornalista e Dir. De Marketing

 

Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito Escoteiros envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito