Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado

Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado

01/04/2019 - 17:11

Nos dias 23 e 24 de março, o Grupo Escoteiro Áquila, de Xaxim, esteve representado no Congresso Estadual Escoteiro, realizado em Jaraguá do Sul. O evento reuniu mais de 700 pessoas e, em meio a parte técnico, ocorreram reconhecimentos e a entrega de honrarias. Na ocasião, o Áquila foi reconhecido pela excelência administrativa e pela aplicação do método escoteiro, recebeu o troféu Gralha Azul, estando entre os 19 grupos, entre os mais de 130 do Estado.

 

Além do “Gralha Azul”, os Escoteiros de Santa Catarina reconheceram o Áquila com o Certificado de “Qualidade Legal”, por estar com documentação e finanças em dia e valorizou os membros do Áquila, Rudinei Frese, quanto diretor do Campo Escoteiro Padre Edgard, e Cleusa Frese, enquanto diretora de Imprensa da entidade no Estado, sendo esta agraciada com Medalha de Gratidão Grau Prata.

 

O presidente, Edenilson Mucelin, reconheceu a importância do trabalho e da organização do Áquila. “Já não somos mais pequenos. Somos um grupo grande e de excelência e os reconhecimentos que o Áquila e seus membros receberam, mostram que estamos no caminho certo. Obrigado a todos e vamos continuar sendo exemplo, tanto em organização, quando na aplicação do método”, disse o dirigente do Áquila.

 

 

Cleusa Frese – Diretora de Marketing

Imagens: Arquivo do GE

 

 

Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado Escoteiros de Xaxim têm destaque no Estado