Assessores Pessoais de Formação em assistência aos adultos

Assessores Pessoais de Formação em assistência aos adultos

17/08/2017 - 11:10

Visando acompanhar, orientar, ouvir e dar o suporte adequado na formação dos adultos voluntários, os Assessores Pessoais de Formação (APFs), do Grupo Escoteiro Áquila, Rudinei Frese e Cleusa Frese, visitaram, no mês de julho, os mais novos chefes assistentes da entidade, que por sua vez, são seus assessorados.

 

Ao todo o Grupo Escoteiro Áquila possui 20 chefes ativos e outros adultos que exercem funções de diretoria e recebem a assessoria de formação dos chefes Rudinei e Cleusa. “É um trabalho intenso e frequente, mas que nos traz muitas alegrias, pois observamos o empenho, a dedicação e o compromisso dos nossos adultos. Isso é compensador, pois reflete nas atividades atraentes e variadas, na vida em equipe e no aprimoramento do nosso grupo, logo os membros juvenis estarão mais satisfeitos”, disse o APF, Rudinei Frese.

 

O casal Jonas e Édina Valgoi, são chefes assistentes. Ela no Ramo Lobinho e ele, no Ramo Escoteiro e valorizaram o acompanhamento dos APFs. “Estamos satisfeitos com acompanhamento que temos. O conhecimento dos nossos APFs, a dedicação deles conosco, as orientações e a cobrança nos fazer buscar sempre o melhor para o grupo, para nossas crianças e jovens e também para nós. Sentimos muito orgulho do que fazemos e agradecemos muito ao Rudi e a Cleusa por essa dedicação”, destacou o casal.

 

 

 

Ch. Cleusa Varnier Frese |Jornalista e Dir. de Marketing

 

Assessores Pessoais de Formação em assistência aos adultos Assessores Pessoais de Formação em assistência aos adultos Assessores Pessoais de Formação em assistência aos adultos Assessores Pessoais de Formação em assistência aos adultos Assessores Pessoais de Formação em assistência aos adultos Assessores Pessoais de Formação em assistência aos adultos Assessores Pessoais de Formação em assistência aos adultos