Assembleia de pais marca início das atividades escoteiras  

Assembleia de pais marca início das atividades escoteiras   

27/02/2018 - 17:14

 

O Grupo Escoteiro Áquila, único do movimento escoteiro em Xaxim, reuniu no dia 12 de fevereiro de 2018, as famílias dos membros para a Assembleia Ordinária, marcando assim o início das atividades escoteiras no município. A reunião, prevista em estatuto, ocorreu na sede social do grupo e contou ainda com a presença de jovens, enquanto assistentes.

 

Na ocasião, o órgão máximo deliberativo da unidade local, deliberou sobre diversos assuntos, entre eles, calendário de atividades, formação de adultos, assistência aos trabalhos de manutenção das sedes do grupo, prestação de contas e participação em evento nacional.

 

Ao final o presidente, Edenilson Mucelin, agradeceu a presença de todos e informou que o Áquila é uma vitrine para o escotismo, tanto de maneira administrativa, quanto na aplicação do método escoteiro e participação dos membros. Desejou ótimo ano de atividades e um forte “sempre alerta para servir”.

 

Texto: Ch. Cleusa Varnier Frese | Jornalista Diretora de Marketing
Colaboração: Ch. Graciela Milioranza 

Imagens: Ch. Heronilde Kern

Assembleia de pais marca início das atividades escoteiras    Assembleia de pais marca início das atividades escoteiras    Assembleia de pais marca início das atividades escoteiras    Assembleia de pais marca início das atividades escoteiras