Áquila participou do ELO em Maravilha

Áquila participou do ELO em Maravilha

17/11/2017 - 17:38

Nos dias 11 e 12 de novembro jovens e adultos da Tropa Escoteira, do Grupo Escoteiro Áquila, de Xaxim, participaram, em Maravilha, do Escoteiros Locais em Operação – ELO. O evento, de nível nacional com edições distritais, objetiva a integração de jovens em atividades de autodesenvolvimento e superação.

 

Para a equipe do Áquila o evento foi uma oportunidade de aprendizagem e de fortalecimento dos vínculos de amizade entre jovens de diferentes grupos.

 

Nota: CH Cleusa Varnier Frese | Jornalista Diretora de Marketing

Imagens: Chefes que acompanharam a tropa

Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha Áquila participou do ELO em Maravilha