Áquila incorporando atividades

Áquila incorporando atividades

08/12/2021 - 16:31

 

Uma das ações do programa de final de ano do Grupo Escoteiro Áquila, de Xaxim, teve edição de divulgação do escotismo com vôlei de areia no centro da cidade, participação especial da corporação de bombeiros do município e socialização com o papai-noel da cidade

A atividade faz parte do Acampamento de Grupo do Áquila, realizado nos dias 03 e 04 de dezembro em Xaxim. Na noite do dia 23 os jovens saíram da sede do Grupo, caminhando, cantando e descontraindo até a praça Frei Bruno. Na praça jogaram vôlei de areia e para amenizar o calor levaram banho de mangueira de bombeiros. Antes disso, no sentido de divulgar o movimento escoteiro, socializaram com o papai-noel de Xaxim.

Outro momento importante, realizado na praça de Xaxim, foi a promessa de dois jovens: Amanda Soccol Dalla Riva, guia, e Vitor Mateus Bonetti Rossoni, escoteiro.

Os jovens adoraram e, ao retornarem para a sede, para o pernoite, compartilham momentos maravilhosos do escotismo na comunidade e valorizaram cada ação, mesmo com os cuidados em tempo de pandemia.

Agradecimento:

@Júnior Ivanor Anghinoni pelas imagens.
Corporação de Bombeiros de Xaxim pela contínua parceria
Prefeitura Municipal de Xaxim
Papei Noel de Xaxim (@Léo Lunardi)

Áquila incorporando atividades Áquila incorporando atividades Áquila incorporando atividades Áquila incorporando atividades Áquila incorporando atividades Áquila incorporando atividades