Áquila continua inovando: vem aí LUDO CLUB

Áquila continua inovando: vem aí LUDO CLUB

05/08/2020 - 23:01

Neste sábado 08 de agosto de 2020, o Grupo Escoteiro Áquila, de Xaxim (SC), fará um grande torneio online. Trata-se do Campeonato de Ludo, atividade intergrupos do ramo sênior, que permite até 250 participantes.

Deu vontade de participar? Confira as informações e já pode fazer a inscrição.

 

 

PROGRAMAÇÃO DO RAMO SÊNIOR – 08/08/2020 – CAMPEONATO DE LUDO

ATIVIDADE INTERGRUPOS (até 250 participantes)

 

Data: 08 de agosto de 2020, com início às 13h (recepção e boas-vindas através de link do MEET, a ser enviado aos participantes inscritos).

Público: Jovens e Escotistas do Ramo Sênior.

Objetivos: integração, troca de experiências, desenvolvimento afetivo, intelectual e de caráter, com a oportunidade de desenvolvimento das seguintes competências do mapa de progressão:

  • Desenvolvimento afetivo = participar de jogos escoteiros ou competições esportivas, respeitando as regras e aceitando resultados negativos.
  • Desenvolvimento intelectual = participar ativamente do planejamento e organização de uma atividade de patrulha ou Seção, sendo posteriormente bem avaliado pelos companheiros e pela chefia.
  • Desenvolvimento de caráter = participar, com empenho e sem distinção, dos vários tipos de atividade da Seção por pelo menos 6 meses, procurando sempre justificar previamente ao monitor ou escotista as suas ausências.

Estilo: Atividade online através do aplicativo LUDO CLUB – Jogo Divertido de Dados, disponível para Android e IOS na play store e apple store, respectivamente, nos seguintes links:

  1. Androind = https://play.google.com/store/apps/details?id=com.moonfrog.ludo.club
  2. IOS = https://apps.apple.com/br/app/ludo-club-fun-dice-game/id1267900294?l=en

Premiação: os três primeiros colocados serão divulgados amplamente nas redes sociais com arte específica do campeonato.

Coordenador: Chefe Rudinei Frese, e-mail: grupoescoteiroaquila@gmail.com Fones: 9.8503.4004

Inscrição: até sexta-feira, dia 07/08, 18h ou até o limite de vagas (250). A inscrição é gratuita, basta entrar pelo link: https://chat.whatsapp.com/JrniHXXcXe3Ey6B6jiZBb1. Ao entrar no grupo, é indispensável imediatamente informar os seguintes dados:

  1. Nome completo – Nome do Grupo Escoteiro – Numeral

Vestuário: de acordo com P.O.R, no IBOA inicial e final.

Considerações Finais: as regras do jogo serão disponibilizadas após o período de inscrições. Casos omissos serão tratados pela coordenação do evento.

Esta atividade foi proposta pelos jovens da Patrulha Kalahari, do GE Áquila 05/SC, vencedora de um Jogo Democrático.