Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes

Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes

29/10/2021 - 10:41

 

O Grupo Escoteiro Áquila realizou o Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Comunitária – MutCom junto aos feirantes do município e participaram de atividades na feira e de ações no centro de Xaxim, com outras entidades. De acordo com a chefe da tropa escoteiro Fênix, Elenice Arend, houve integração e colaboração o que favorece alcançar o objetivo do MutCom bem como o desenvolvimento de valores nos jovens.

Por ainda ser um período de pandemia, o grupo tomou os cuidados referente aos protocolos sanitários contra a Covid-19. “Mesmo diante da pandemia, o grupo aproveitou muito bem a atividade e acredito que para a comunidade envolvida foi um momento diferente e produtivo. Agradecemos a todos que nos receberam, para essa interação, e aos jovens e adultos que participaram da atividade”, finalizou a representante do Áquila, Elenice Arend.

 

Texto: Cleusa Frese – Diretora de Marketing

Imagens: Arquivo Grupo Escoteiro Áquila

Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes Ação comunitária envolve escoteiros e feirantes