Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim

Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim

21/12/2021 - 09:14

No dia 04 de dezembro, ocasião em que o Grupo Escoteiro Áquila realizou o Acampamento de Grupo para encerramento das atividades do ano, o ramo lobinho realizou atividades na sede da família Bertotti, em Linha Golfo, interior de Xaxim com o tema “Minecraft”.

No local os lobinhos foram separados em bases e comunicados sobre as tarefas. Receberam pistas para encontrar as partes e formar a bandeira do Brasil. No decorrer do dia teve circuito de atividades com destaque para: busca pelo minério com passagem pelas árvores, teia de aranha para encontrar o baú e travessia da plantação.

Com parceria do grupo de cavaleiros, guiado por Rodrigo Somensi, os lobinhos fizeram um passeio a cavalo. O dia teve ainda, exploração da floresta e passagem pelo rio. A akelá Grasiela Soster agradeceu a participação de todos, bem como a família que acolheu a todos.

 

Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim Acampamento de grupo levou lobinhos para o interior de Xaxim