Acampais 2018

Acampais 2018

11/03/2018 - 20:07

Mais de trinta pessoas participaram do 2º Acampamento de Pais e Chefes do Grupo Escoteiro Áquila, realizado nos dias 03 e 04 de março, na Sede Anghinoni, em Pilão de Pedra. Organizado e aplicado pelos chefes, assessores pessoais de formação, Rudinei e Cleusa Frese, o Acampais de ano teve, na equipe de apoio, cinco jovens com mais experiência no escotismo que auxiliaram em todas as atividades do acampamento, além do pai de apoio Amarildo Conte e do presidente do Grupo, Edenilson Mucelin.

 

Durante os dias de acampamento, os adultos participaram de atividades de conhecimento, contato com a natureza, superação de limites, intelectualidade, relações humanas e espiritualidade. Banho de cachoeira, preparação do jantar coletivo, “torta na cara” e o fogo de conselho, reuniu os membros numa atmosfera descontraída, fazendo com que o momento espiritual, que encerrou o Acampais, fosse o mais emocionante e contagiante.

 

Ao final do evento, os jovens, Arthur Frese, Camila dos Santos, Enzo Anghinoni, Giovana Conte e Jhuan Marocco, que normalmente são auxiliados pelos adultos, e desta vez, trabalharam, deram seu depoimento emocionante. Com os adultos não foi diferente e seis novos pais se voluntariaram para atuar na equipe de adultos do Grupo Escoteiro Áquila.

 

Em nome do Áquila, Cleusa e Rudinei agradecem a todos que trabalharam e aos todos pais e chefes participantes do Acampais. Sempre Alerta Para Servir!

 

Confira todas as imagens em: Fotos

Texto: Ch. Cleusa Frese | Diretora de Marketing

Fotos: Arthur Frese – Monitor Patrulha Jacaré

Acampais 2018 Acampais 2018 Acampais 2018 Acampais 2018